Amendoim ganha reportagem especial no Bom Dia São Paulo

bom dia SP

Modelo desenvolvido por Coplana e Cooperados

é referência no país

A apresentação da reportagem especial, que trouxe o amendoim como estrela, durou 5 minutos e 20 segundos: tempo muito além do normal, levando em consideração as matérias veiculadas em um jornal de grande audiência.  

O tema foi destaque no Especial 40 Anos do Bom Dia São Paulo, veiculado pela TV Globo. O apresentador destaca a região de Jaboticabal-SP, onde está localizada a Unidade de Grãos da Coplana, como a maior produtora do país.

 

Produtor tem história de dedicação e profissionalismo

Este tipo de reconhecimento a partir da grande mídia nacional, digamos que seja a “cereja do bolo”, somente possível porque Coplana e Cooperados têm uma história diferenciada para contar, baseada em dedicação extrema e profissionalismo. Anos e anos de trabalho fizeram do amendoim uma matéria-prima de alta qualidade, que atravessa o oceano e leva o nome da cidade, da região e do país para todo o mundo. Uma produção inteira que surge a partir da renovação das áreas de cana-de-açúcar. A rotação de culturas cana – amendoim provou ser, portanto, um casamento duradouro.  E o amendoim altamente selecionado é fruto desta parceria, que enfrenta desafios para vencer.

Clique e assista:  playerSPReportagem Veiculada na Globo, Especial Bom dia São Paulo 40 Anos

Dia 16/3/2017 

Para esta reportagem, a Assessoria de Comunicação da Cooperativa contou com o empenho de gerentes, técnicos e executivos da Área Técnica e Comercial de Insumos, Unidade de Grãos, e de Produtores Rurais, com o respaldo da Diretoria e Superintendência. O planejamento para este tipo de trabalho pode começar meses antes. Neste caso, a etapa final levou duas semanas e envolveu apuração de informações específicas, conversas com a produção da TV, identificação das áreas e filmagens. 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome*

Email

Website