Feira é melhor oportunidade do ano para comprar insumos e equipamentos em condições diferenciadas

feira1

A Feira Coplana de Negócios tornou-se um evento esperado com grande expectativa, devido às condições especiais para a aquisição de produtos. A partir da negociação com fornecedores, a Cooperativa irá oferecer, entre os dias 13 e 15 de setembro, no espaço da Loja de Jaboticabal, pacotes exclusivos que  irão promover  um novo ânimo para a programação de cana e cereais.

“A data da Feira coincide com o início da nova safra de cereais, e focamos em pacotes especiais para o cooperado conduzir o novo plantio. As principais empresas de defensivos agrícolas, corretivos, fertilizantes e foliares são nossas parceiras, e durante a Feira, elas nos oferecem condições diferenciadas, que podemos repassar aos cooperados. É uma grande oportunidade para o produtor. Estamos na nossa 4ª edição, e sempre alcançando excelentes resultados, tanto para o cooperado como para a Cooperativa”, comentou José Marcelo Alves Pacífico, gerente Técnico-Comercial de Insumos.

Durante a Feira, o cooperado também poderá adquirir pacotes de serviços do Departamento de Tecnologia e Inovação, em condições que só valem para o evento, além da conhecida assistência técnica de qualidade, visando o melhor custo-benefício para as lavouras.

Cezar Antonio Cimatti, gerente de Marketing e Varejo, reforça que a 4ª Feira Coplana de Negócios trará todos os benefícios das edições anteriores e ainda mais vantagens na linha completa de máquinas e implementos agrícolas, financiamentos para aquisição dos equipamentos, orientação técnica para compra, estrutura para receber o cooperado, e principalmente, preços diferenciados para o período do evento. “Vale ressaltar que nesta edição há novidades: um setor específico para expositores de novas tecnologias agrícolas, um stand de tiro esportivo, no qual o cooperado poderá manusear e testar carabinas de ar comprimido, e uma ampla e confortável praça de alimentação para melhor atender os visitantes”, encerrou Cimatti.

A expectativa é que o movimento seja ainda maior que o dos anos anteriores e, para isso, será montada uma estrutura modernizada para acolher de forma confortável cooperados e público da região.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome*

Email

Website