Coplana inaugura nova loja em Batatais

1

Mais facilidade para o produtor da região de Batatais, geração de emprego e segurança para os cooperados. Este é o resultado de um projeto que foi feito com cautela, sob muito estudo e que foi concluído com a construção da nova loja da Coplana, em Batatais. A inauguração, que aconteceu na manhã de 15 de dezembro, contou a presença de cooperados, parceiros, membros da comunidade, autoridades políticas, colaboradores e membros da Diretoria e do Conselho da Coplana.

Segundo o gerente de Marketing e Varejo, Cezar Antônio Cimatti, a nova loja oferece milhares de itens e tem 500 m2 de área, em uma das principais entradas de Batatais, na avenida Washington Luís, 343, em local de fáceis acesso e estacionamento. A Loja oferece produtos para a produção agrícola como máquinas, tratores, implementos e peças que atendem às culturas da região. Para o público em geral, também há produtos variados, como ferramentas, artigos para pets e de uso veterinário, itens para pesca, camping, lazer em casa, jardinagem e setor automotivo. Destacam-se ainda rações, botinas, coturnos, chapéus, entre outros, com a marca Coplana.

Na inauguração, o vice-prefeito Sebastião Mazaron Filho falou da alegria de Batatais receber este empreendimento da Coplana e adiantou que a avenida na qual a nova loja se instalou será revitalizada.  “Vocês têm todo o apoio da Prefeitura de Batatais, que está muito honrada pela cidade ter sido escolhida para esta nova loja de uma Cooperativa que se destaca na exportação de amendoim”, completou Mazaron.

O presidente da Coplana, José Antonio de Souza Rossato Júnior, discursou em seguida, lembrando do que chamou de “namoro” entre a Coplana e Batatais. “Há cinco anos pensamos em montar a loja aqui e há três, de uma maneira muito tímida, com a austeridade que nos é peculiar, começamos com um ponto de vendas. Este ‘namoro’ foi o tempo certo para verificar que o ‘casamento’ daria certo e hoje concretizamos um sonho de trazer para Batatais uma parte da nossa Cooperativa, que tem 54 anos, um lastro de valores, governança com transparência e participação ativa dos nossos cooperados”, disse Rossato.

O presidente da Coplana apresentou membros de seu Conselho e da Diretoria e também a nova equipe que passa a integrar a família Coplana, na filial de Batatais. A cerimônia de inauguração foi complementada com a bênção do padre Nelci Amandio de Souza sobre o crucifixo que foi colocado na loja e, após o corte da fita de inauguração, foi aspergida água benta em todas as instalações da nova filial. “Quem faz o bem, faz história”, declarou o padre Nelci, parabenizando a iniciativa da Cooperativa.

A superintendente da Coplana, Mirela Gradim, contou que o projeto surgiu como o nascimento de uma criança: foi planejado, pensado, estudado. “Fiquei muito feliz quando vi a estrutura pronta e quando percebi o acolhimento de Batatais, tanto das pessoas em geral, dos produtores quanto do poder público. Para nós é mais uma experiência e estamos percebendo que se depender do entusiasmo dos gestores, da nova equipe e da cidade, nossas expectativas serão superadas”, concluiu Mirela.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome*

Email

Website