Devolução de embalagens na Central da Coplana será feita com agendamento

Devido às medidas preventivas relacionadas à Covid-19, doença infecciosa transmitida pelo coronavírus, solicitamos que, antes de se dirigir à Central de Recebimento de Embalagens da Coplana, seja feito o agendamento da entrega.  O agendamento contribui para que a equipe atenda todos os cooperados de forma adequada e segura, mantendo o protocolo de prevenção.

Outro resultado positivo alcançado, quando o produtor entra em contato para agendar o horário da devolução, é que a equipe pode ajustar melhor o acondicionamento dos vários tipos de materiais, pois há um limite na capacidade de armazenamento. 

O gerente do departamento Técnico-Comercial de Insumos, Marcelo Pacífico, ressalta que o benefício é do próprio produtor. “Com a programação, nós podemos manter a qualidade do atendimento e otimizar o trabalho da equipe. Trata-se de uma atitude simples, mas com um impacto muito positivo para todos”.

A Central de Recebimento de Embalagens recebe, todos os anos, cerca de 500 toneladas de embalagens vazias de defensivos. Além disso, recebe a visita de estudantes, técnicos e membros da comunidade, interessados na logística reversa.

Instalada em 1994, a Central da Coplana foi a primeira unidade recebedora deste tipo de material, tornando-se referência para o Brasil e o exterior. A entidade responsável pela coordenação do trabalho da cadeia produtiva no Brasil é o Inpev, Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias.

Solicitamos ainda que faça o uso de máscara no local e mantenha distância de 2 metros de outra pessoa.

Para agendar sua entrega na Central da Coplana:

  • (16) 3251-9244, com Mércia
  • (16) 99643-8726, com Fábio

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome*

Email

Website