Mães do agro

Conheça mulheres que, além de competência, dedicam à agricultura, grandes doses de amor

 

O agronegócio é um setor fundamental para o desenvolvimento das nossas cidades, garantindo alimento à mesa e energia renovável para todo o país. Este setor, que é um dos pilares da nossa economia, conta com uma contribuição muito especial: a presença de mães nos negócios das famílias.

Em homenagem ao Dia das Mães, o Núcleo da Mulher Coplana traz exemplos da força e da sensibilidade feminina no dia a dia do nosso agro. Vamos, então, conhecer um pouco da trajetória de Magali, Célia, Thais e Christiane. Elas são mães e também são profissionais inseridas nos negócios familiares; e transmitem para os filhos seu amor pela agricultura.

Nossa admiração por estas e por todas as mães que colocam a melhor parte de si em tudo o que fazem. São fortes e guerreiras; ao mesmo tempo, sensíveis e amorosas. Enchem o nosso coração de orgulho e são sempre o nosso melhor exemplo. Mães que nos acolhem, nos ensinam valores e transmitem seu amor para todos a seu redor, porque nada é maior que o Coração de Mãe! Nosso carinho enorme e desejo de um maravilho Dia das Mães!

Núcleo da Mulher Coplana

Danielle Bellodi Baratela, Camila Bellodi, Jaqueline Nuno, Simone Penariol e Thais Nucci.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome*

Email

Website